Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de julho de 2018.
Dia do Operador de Telemarketing. Feriado nos EUA - Dia da Independência.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 04/07/2018. Alterada em 04/07 às 01h00min

Douglas joga de novo entre aspirantes e é opção para a Libertadores

Depois de ficar mais de um ano sem atuar em partidas oficiais, Douglas vai aos poucos se credenciando para reforçar o elenco gremista no segundo semestre. Em busca de ritmo de jogo, o meia está relacionado para encarar o Santos, hoje, às 18h30min, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. É a segunda vez que o maestro vai a campo na temporada, já que também se juntou ao elenco de transição contra a Chapecoense, semana passada.

O meia de 36 anos é dado como presença certa no domingo, em São Paulo, quando o Grêmio faz o único amistoso da intertemporada, contra o Corinthians. Além disso, é uma das possíveis mudanças na lista de inscritos para a Libertadores da América. O Tricolor pode fazer até cinco trocas, e precisa enviar os nomes até 4 de agosto, três dias antes do duelo contra o Estudiantes em La Plata, na Argentina.

André e Marinho são, no momento, nomes certos para as fases decisivas do torneio continental. O meia Lincoln, que voltou recentemente do futebol da Turquia, também é opção. As saídas de Arthur, Maicosuel e do goleiro Léo devem abrir naturalmente vagas para novos nomes na lista tricolor.

Ontem, Jael revelou ter recebido sondagens para deixar o Grêmio. A tendência, contudo, é de que o centroavante permaneça na Arena. Com vínculo até dezembro, o jogador afirmou que deseja permanecer no clube gaúcho. "Não chegou nada até mim, chegou para o meu empresário, mas ele não falou nada demais comigo. Eu estou com a cabeça aqui, renovei para ficar e ganhar títulos. Quero terminar o ano aqui, quero ganhar mais títulos", disse.

Contratado no início de 2017, o centroavante é o líder de assistências do Grêmio na atual temporada. Com a chegada de André, passou a revezar jogos entre os titulares e, antes do recesso para a Copa, teve uma lesão muscular que o tirou de campo por quase um mês.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia