Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

copa 2018

03/07/2018 - 01h05min. Alterada em 03/07 às 01h00min

Notas

O Ministério do Interior russo abriu um inquérito formal contra os brasileiros que constrangeram uma mulher em Moscou, em um vídeo que viralizou pela internet. Caso sejam considerados culpados, os envolvidos podem sofrer sanções que vão desde multas até a proibição de voltarem a solo russo.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o México, a seleção garantiu a liderança no número de gols marcados em Mundiais. O placar agora está em 228 a 226 contra a Alemanha.
Zagueiro com passagem por Barcelona e Monaco, Rafa Márquez se aposentou do futebol logo após a derrota para o Brasil. O defensor de 39 anos, que se destacou na campanha mexicana na Rússia, disputou cinco Mundiais.
Campeão em 2010, o meia Cesc Fábregas criticou o estilo de jogo da seleção espanhola no Mundial, que culminou na eliminação nos pênaltis, para a Rússia, nas oitavas de final. Fábregas questionou a posse de bola sem efetividade e sem levar perigo ao gol adversário.
Um dos maiores goleiros da história do futebol, o dinamarquês Peter Schmeichel deixou uma mensagem de apoio ao filho Kasper, que joga na mesma posição, e aos demais integrantes da equipe, após a eliminação para a Croácia, nos pênaltis. Peter exaltou o heroísmo do filho e o esforço dos dinamarqueses em campo.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia