Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Com edema confirmado, Cavani é dúvida no Uruguai

Cavani deixou o gramado auxiliado por Cristiano Ronaldo

Cavani deixou o gramado auxiliado por Cristiano Ronaldo


JONATHAN NACKSTRAND / AFP/JC
A Associação Uruguaia de Futebol confirmou ontem o edema na panturrilha do atacante Edinson Cavani. Em comunicado divulgado após as atividades do dia na Rússia, o departamento médico anunciou os resultados dos dois exames feitos pelo camisa 21, que ainda é tratado como dúvida para o jogo de quartas de final contra a França. "Cavani teve constatado um edema no músculo da panturrilha da perna esquerda, sem ruptura de fibras musculares. O jogador continua com dores e realizará trabalho diferenciado de reabilitação. Controlamos a sua evolução", diz o texto.
Cavani se lesionou aos 26 minutos do segundo tempo na partida contra Portugal, vencida pelo Uruguai por 2 a 1. O atacante do PSG, autor dos dois gols celestes, sentiu dores e acabou retirado de campo. Ontem, realizou uma atividade na bicicleta ergométrica.
A possível presença do astro uruguaio diante da seleção francesa na sexta-feira, às 11h, é tratada com otimismo por parte de jogadores da equipe comandada por Óscar Tabárez. "Ele está muito bem, contente com a classificação e com o seu rendimento contra Portugal, além do rendimento da equipe. Hoje (ontem) ele trabalhou, fez recuperação. Temos que esperar dia a dia", declarou o meio-campista Rodrigo Bentancur.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia