Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Sarrafiore chega a Porto Alegre, mas clube formador exige indenização

Depois de ser recebido com festa no desembarque em Porto Alegre, o argentino Martín Sarrafiore passou por exames e deve ser apresentado oficialmente hoje pelo Inter. O meia de 20 anos deve assinar contrato até 2021. Ainda assim, o discurso da direção é cauteloso, já que o jogador não atua desde o começo deste ano e precisará passar por um período de reforço físico. Além disso, ainda pairam dúvidas em torno da transferência, muito contestada pelo Huracán, clube formador do atleta.
A equipe argentina alega que o Colorado começou a sondar Sarrafiore antes do prazo exigido pelo regulamento da Fifa, a partir de seis meses para o final do contrato vigente. Segundo dirigentes do clube, o pré-contrato teria sido acertado antes do prazo legal, o que inviabilizou qualquer tentativa de renovação do Huracán. Desta forma, o Inter não pagou nenhum centavo pelo reforço. Alegando aliciamento, os argentinos querem uma indenização de US$ 10 milhões pela transferência. Ainda não está definido se Sarrafiore viajará até Atibaia, em São Paulo, onde o Colorado faz a segunda parte da intertemporada.
Por enquanto, o grupo segue trabalhando no CT Parque Gigante, revezando treinos físicos e atividades táticas. Amanhã ocorre um jogo-treino contra o Inter B, às 10h. À tarde, depois da partida, o elenco inicia a viagem para o interior paulista, onde ficará oito dias e fará mais dois jogos, contra o SC Atibaia e o RB Brasil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia