Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Tricolor prepara o fôlego para compromissos por três competições

Renovar energias é o grande objetivo gremista durante a pausa para a Copa do Mundo. Depois de dez dias de folga, as atividades da primeira semana de intertemporada estão focadas no recondicionamento físico. Além de recuperar parte do tempo perdido no começo do ano, quando a má situação no Gauchão fez com que a pré-temporada terminasse antes da hora, a carga de treinos já leva em conta as maratonas futuras. Entre a metade de julho e o começo de setembro, somando as três competições que disputa - Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América -, o Tricolor irá a campo 15 vezes, fazendo praticamente uma partida a cada 72 horas.
Integrado ao grupo principal, o recém-chegado Marinho já participa dos trabalhos com bola. Enquanto o elenco ganha reforços, também vai ficando sem algumas peças importantes. Além de Arthur, que aguarda a formalização de sua transferência para o Barcelona, André também entrou na mira de clubes do exterior. O futebol árabe teria feito uma sondagem pelo atacante de 27 anos, que ainda não deslanchou no Tricolor.
Fora de campo, a Conmebol condenou o Grêmio a pagar uma multa de US$ 63 mil (em torno de R$ 244 mil) pelos danos causados por gremistas ao estádio La Fortaleza, na final da Libertadores do ano passado, contra o Lanús. O departamento jurídico deve recorrer da decisão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia