Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Notas

Neymar - Apesar de o Real Madrid negar, a imprensa espanhola afirma que o clube prepara uma proposta multimilionária pelo brasileiro. Os merengues estariam dispostos a pagar € 310 milhões (mais de R$ 1 bilhão) ao PSG, da França, para adquirir o craque de 26 anos. Se confirmada, a venda seria a transferência mais cara da história do futebol.
Gustavo Blanco - O volante do Atlético-MG não jogará mais em 2018. Ontem, um exame confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atleta de 23 anos.
Surfe - Aos 46 anos, Kelly Slater anunciou ontem que a temporada de 2019 será sua última no circuito internacional. Considerado o maior atleta da história da modalidade, o norte-americano vem sofrendo há anos com lesões, e hoje ocupa apenas a 36ª posição no ranking.
Tênis - A ATP confirmou para 2020 o retorno da World Team Cup, competição masculina entre países disputada entre 1978 e 2012. A previsão é de que concorra com a Copa Davis e tenha 24 seleções, com jogos em janeiro e sede na Austrália.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia