Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

INTER

Alterada em 27/06 às 01h00min

Rithely deve se unir ao grupo durante treinamentos em Atibaia

Depois dos treinos físicos no início da semana, o Inter prepara-se para fazer o primeiro trabalho com bola da intertemporada, na manhã de hoje. A partir do dia 4, a delegação segue os trabalhos em Atibaia (SP), onde fará dois jogos-treino, contra SC Atibaia e RB Brasil.
A expectativa é que Rithely seja integrado ao grupo na cidade paulista. Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, o volante só aguarda o aval dos médicos para trocar o Sport pelo Colorado.
Ausência certa contra o Atlético-PR, dia 16 de julho, pelo Brasileirão, o volante Patrick se declarou arrependido do gesto que o fez receber o terceiro amarelo: usar a máscara do personagem Pantera Negra ao comemorar um gol diante do Vasco, na última partida antes do recesso. "Se eu estivesse sem cartões poderia ter feito (a comemoração), mas eu estava pendurado. Enfim, já passou. Vou continuar me preparando para voltar ao time melhor do que eu saí", garantiu.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia