Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de junho de 2018.
Dia Internacional de Combate às Drogas.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 26/06/2018. Alterada em 26/06 às 01h00min

Notas

Atlético-MG - Desde fevereiro atuando como interino, o até então auxiliar Thiago Larghi finalmente foi confirmado, ontem, como técnico do clube mineiro. Ao todo, Larghi, que substituiu Oswaldo de Oliveira, comandou o Galo por 32 jogos antes de ser efetivado.
Atlético-PR - Fernando Diniz não é mais treinador do clube. O técnico deixa a equipe com 25% de aproveitamento e na penúltima posição do Brasileirão, com nove pontos.
Tênis - Rafael Nadal reassumiu a ponta no ranking da ATP, divulgado ontem. No momento, o espanhol está com 8.770 pontos, superando o suíço Roger Federer, com 8.720. No ranking da WTA, a romena Simona Halep manteve-se na liderança, com 7.970, contra 6.745 da dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Tênis 2 - O Brasil não terá representantes nas chaves de simples de Wimbledon neste ano. Thiago Monteiro e Guilherme Clezar foram eliminados ontem, logo na estreia no qualifying. Clezar perdeu para o italiano Thomas Fabbiano por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Já Monteiro levou 2 a 1 (6/4, 2/6 e 6/3) do francês Gregoire Barrère.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia