Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Junho de 2018 às 01:00

Notas

Inter - Depois de a direção anunciar o fim do contrato com Seijas, o venezuelano acertou o retorno para o Santa Fe, da Colômbia.
Inter - Depois de a direção anunciar o fim do contrato com Seijas, o venezuelano acertou o retorno para o Santa Fe, da Colômbia.
Grêmio - A decisão de não renovar com Maicosuel, devolvido ao São Paulo, deixou uma vaga em aberto no elenco. Sem o meia-atacante à disposição, a direção vai atrás de reposição.  
Série B - Resultados da 11ª rodada: Fortaleza 2x0 Brasil-Pel, Boa Esporte 0x2 Avaí, CRB 2x0 Ponte Preta, Vila Nova-GO 0x0 Atlético-GO, Oeste 2x2 Criciúma e Paysandu 0x0 CSA.
Série C - No sábado, em Erechim, o Ypiranga venceu o Joinville por 2 a 0, pela 10ª rodada.
Série D - Pela partida de ida das oitavas de final, sábado, em Minas Gerais, o Caxias empatou em 1 a 1 com o Uberlândia. Já o São José foi a Santa Catarina e empatou em 1 a 1 com o Tubarão.
Divisão de Acesso - Já classificados para o Gauchão 2019, Aimoré e Pelotas empataram em 1 a 1 na primeira partida da decisão do título.
Futebol de 5 - O Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 e se tornou pentacampeão do mundo da categoria para cegos, ontem, em Madri, na Espanha. 
Vôlei - Pela quarta semana de jogos da Liga das Nações, a seleção masculina perdeu os três confrontos disputados em Varna, na Bulgária. Na sexta-feira, o tropeço foi por 3 a 0 para o Canadá, mesmo placar de sábado, diante da França. Ontem, a derrota foi para os donos da casa, desta vez por 3 a 2 (25/22, 19/25, 25/15, 18/25 e 15/12).
MotoGP - O espanhol Jorge Lorenzo confirmou o favoritismo e venceu ontem a etapa da Catalunha. O 2º lugar ficou com o espanhol Marc Márquez, fechando o pódio o italiano Valentino Rossi. Márquez segue na liderança da classificação geral, com 115 pontos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO