Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 13/06 às 13h40min

Inter renova contrato com goleiro Marcelo Lomba até 2020

Arqueiro foi contratado em 2016 e é o reserva imediato de Danilo Fernandes

Arqueiro foi contratado em 2016 e é o reserva imediato de Danilo Fernandes


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Internacional renovou contrato com o goleiro Marcelo Lomba, de 31 anos. O jogador estendeu vínculo com clube gaúcho até o fim de 2020. O arqueiro foi contratado em 2016, para ampliar as opções para a meta colorada. Em seu primeiro ano fez seis jogos, no segundo, 10, e nesta temporada já tem 14 compromissos com a camisa do Inter.
A maioria das atuações aconteceu por conta de lesões do titular, Danilo Fernandes. Até por isso, Lomba por pouco não deixou o Inter no ano passado, mas foi convencido na ocasião que era importante ao grupo mesmo como reserva de Danilo.
Nesta quarta-feira (13), a cena se repete e ele começa a partida diante do Vasco, última do Brasileiro antes do recesso para Copa do Mundo. Antes do Inter, Lomba defendeu Bahia, Ponte Preta e Flamengo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia