Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de junho de 2018.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 12/06 às 21h31min

Festa do título do Warriors tem provocações a LeBron e cerca de 1 milhão nas ruas

Stephen Curry ergue o troféu nas ruas de Oakland

Stephen Curry ergue o troféu nas ruas de Oakland


Ezra Shaw/Getty Images/AFP/JC
O Golden State Warriors comemorou em grande estilo o título da NBA na temporada 2017/2018. Nesta terça-feira, os jogadores e a comissão técnica da franquia desfilaram em carro aberto por Oakland e receberam o apoio de cerca de um milhão de pessoas nas ruas.
Este foi o terceiro título do Warriors nas últimas quatro temporadas, e o sexto no total. A nova conquista confirmou a dinastia da equipe de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green e premiou mais uma vez a franquia que conseguiu ficar com Kevin Durant, novamente o MVP (Jogador Mais Valioso) das finais
Entre gritos de campeão e discursos dos jogadores, o calouro Jordan Bell e o ala/armador Nick Young se destacaram. Em certo momento, Young apareceu vestindo uma espécie de roupão e fumando um charuto, enquanto Bell estava sem camisa e chegou a ganhar uma garrafa de uísque de um fã da equipe.
A rivalidade com o Cleveland Cavaliers, que decidiu a NBA com o Warriors nas últimas quatro temporadas e foi campeão em 2015/2016, também foi lembrada, e na figura de LeBron James. Um carro trouxe uma foto em sua frente com o rosto do astro "chorando", enquanto Green também utilizou uma camiseta para provocar o adversário.
Na atual temporada, o Warriors não deu qualquer chance para o Cavaliers. Com grandes atuações de Durant e Curry, "varreu" o adversário por 4 a 0 na série melhor de sete e confirmou o favoritismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia