Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de junho de 2018.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 12/06/2018. Alterada em 11/06 às 23h50min

Marcelo Lomba pode ser titular contra o Vasco

Lomba não foi relacionado diante do Santos por problemas pessoais

Lomba não foi relacionado diante do Santos por problemas pessoais


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
A meta colorada pode ter um novo dono amanhã, às 21h45min, diante do Vasco, no Beira-Rio. A tendência é de que Marcelo Lomba seja o titular contra os cariocas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, Danilo Fernandes se chocou com o zagueiro Rodrigo Moledo. Por isso, pode ser preservado.
Lomba não enfrentou os paulistas na última rodada devido a problemas familiares, sendo liberado pela direção colorada da viagem. Com isso, Daniel, que foi o substituto de Danilo no intervalo do confronto santista, deve retornar ao banco de reservas.
O Inter entra em campo amanhã para defender uma invencibilidade de sete jogos. Como o time vive uma ótima fase, Rodrigo Dourado acredita que a parada para o Mundial da Rússia não será boa. "Sabemos da nossa qualidade e do nosso potencial. Conversamos há bastante tempo sobre isso, precisamos manter essa regularidade. Pensar sobre o depois da parada é difícil. Temos muito para treinar, tem muita coisa para acontecer. Podemos falar sobre nosso foco para a próxima partida", disse o volante.
A escalação para a partida com o Vasco deve ser a mesma do domingo, exceto pelo volante Edenilson. O camisa 8 recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. As opções do técnico Odair Hellmann são o meia Camilo, caso queira manter o mesmo perfil, ou o jovem Charles, se optar por ser mais cauteloso. Antes do duelo, o Colorado faz mais um treino, na tarde de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia