Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de junho de 2018.
Dia da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 07/06 às 22h42min

Paraná bate Bahia em duelo direto contra rebaixamento, mas ambos seguem na degola

Após um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Paraná vai dando sinais de reação e chegou à segunda vitória seguida nesta quinta-feira ao bater o Bahia por 1 a 0, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 10.ª rodada.
Mesmo com a vitória, o time da casa ainda está na 18.ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com nove pontos. O Bahia, com um ponto a menos, passa a ser o 19.º e penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Ceará, que só tem quatro pontos. A Chapecoense, primeiro time fora da zona da degola, soma 10.
O Bahia começou mais presente no campo de ataque, mas era o Paraná que criava as chances de mais perigo. Na melhor oportunidade da primeira etapa, o goleiro Douglas tocou com a mão fora da área e, na cobrança da falta, Thiago Santos acertou a trave.
Na resposta do Bahia, Flávio arriscou de longe e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer boa defesa. Na sequência, o meia Zé Rafael também bateu da entrada da área e a bola passou raspando a trave.
Na segunda etapa, o Paraná ficou mais ofensivo com as entradas de Carlos e Silvinho e as alterações deram resultado aos 20 minutos. O próprio Silvinho começou a jogada, tabelou com Léo Itaperuna e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
O Bahia tentou pressionar no final para buscar o empate, mas não conseguiu ter a mesma presença no ataque como no início do jogo. No último lance, Lucas Fonseca ainda conseguiu cabecear aproveitando cruzamento de Lucas Fonseca, mas Thiago Rodrigues fez a defesa e garantiu a vitória.
Os dois times voltam a campo neste domingo, pela 11.ª rodada do Brasileirão. O Bahia recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto que o Paraná vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no estádio do Maracanã.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia