Porto Alegre, ter�a-feira, 21 de janeiro de 2020.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Bruning Tecnometal ampliou mercado nos �ltimos dois anos

Caren Mello
 
 
A Bruning Tecnometal é considerada uma das maiores empresas do ramo metalmecânico. Fornece para as principais montadoras no mundo em quatro segmentos: automotivo, rodoviário, agrícola e construção civil. Criada na década de 40 em Panambi, vem aumentando suas exportações, sendo que os anos de 2017 e 2018 foram recordes.
Nesse período, conquistou clientes como a Renault Trucks, na França, que mantém estoque intermediário de peças. Atualmente, exporta para Argentina, México, Polônia, França, Bélgica, Holanda, Itália e Suécia.
A empresa planeja, produz e transporta peças com processos de estamparia, usinagem, solda, tratamento de superfícies e ferramentaria. Atende clientes como John Deere, GM, Volvo, Caterpillar, Scania, AGCO, Mercedes-Benz e Volkswagen. De acordo com o responsável pela área de Comércio Exterior, Leonardo Meira, a empresa é um reflexo dos segmentos que atende. "Todos os mercados passaram por adversidades econômicas. Com a Bruning não foi diferente. Porém, em momento algum abrimos mão da estratégia de nos tornamos referência em fornecimento de peças complexas, sempre investindo em pessoas e tecnologia", conta Meira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia