Porto Alegre, ter�a-feira, 21 de janeiro de 2020.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Banrisul Armaz�ns Gerais S.A.

Caren Mello
 
 
Fundada em 1953 em Canoas, desde o ano de 1982 a Banrisul Armazéns Gerais S.A. (Bagergs) atua no ramo de locação de depósitos, guarda e conservação de mercadorias, no armazenamento, digitalização e Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Atua também como Porto Seco, para prestação de serviços públicos de movimentação e guarda de mercadorias importadas e para exportação.
A Bagergs tornou-se referencial da Região Metropolitana. O suporte à exportação representa 20% da carteira de clientes. Em 2018, teve um aumento no número de despachos em relação ao ano anterior. Os principais produtos foram mercadorias manufaturadas, como calçados, máquinas industriais, vinhos, veículos, peças automotivas, couro e artefatos. Entre 2015 e 2018, a empresa aumentou sua receita bruta operacional de Exportação. Possui uma participação de mercado sob esse regime de 3,6%, correspondendo a um valor FOB de US$ 758 milhões.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia