Porto Alegre, quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Aurora cresce 30% a cada ano

Caren Mello
 
 
A maior e mais premiada vinícola do Brasil aumentou em 91% o volume exportado no ano que passou. Foram mais de 596 mil garrafas enviadas pela Vinícola Aurora a 20 países. No ranking dos mais vendidos no exterior, estão Keep Cooler (um crescimento de 324%), seguido pelos vinhos não espumantes (109% de aumento) e os espumantes (47% a mais que no ano anterior). Outro item da empresa, o suco de uva integral, passou a ser exportado para Estados Unidos e Taiwan e irá, também, para Portugal e Espanha. "Temos como meta permanecer crescendo 30% ao ano. Esse Prêmio comprova que estamos no caminho certo", diz a gerente de Exportação, Rosana Pasini, ao destacar que o evento da ADVB "leva a marca da empresa gaúcha para o mundo".
A empresa ganhou, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Exportação. A Aurora também comemorou dois novos mercados - Irlanda e Peru - e novos clientes em países já compradores: Taiwan, Estados Unidos e Paraguai. Mas o foco se manteve na Ásia, onde a vinícola cresce 30% a cada ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia