Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda

- Publicada em 17 de Maio de 2022 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Gabriela Souza - Advocacia para Mulheres realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 16h, um bate-papo com o tema "Avanços e Desafios do Direito das Mulheres", em comemoração pelos cinco anos de atuação do escritório. O evento acontece no Lola Bar, na Casa de Cultura Mário Quintana, e é aberto a interessados no tema. Além da advogada Gabriela Souza, participarão do evento representantes do Ministério Público e da Polícia Civil.  A Escola Superior da Advocacia da OAB/RS abriu inscrições para o I Congresso ESA/RS sobre os 20 anos do Código Civil, nos dias 1º e 2/7, no Palácio dos Festivais, em Gramado. O evento também é uma homenagem aos 90 anos da Ordem no RS. Mais informações em  www.congressoesa.com.
  • Gabriela Souza - Advocacia para Mulheres realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 16h, um bate-papo com o tema "Avanços e Desafios do Direito das Mulheres", em comemoração pelos cinco anos de atuação do escritório. O evento acontece no Lola Bar, na Casa de Cultura Mário Quintana, e é aberto a interessados no tema. Além da advogada Gabriela Souza, participarão do evento representantes do Ministério Público e da Polícia Civil. 
  • A Escola Superior da Advocacia da OAB/RS abriu inscrições para o I Congresso ESA/RS sobre os 20 anos do Código Civil, nos dias 1º e 2/7, no Palácio dos Festivais, em Gramado. O evento também é uma homenagem aos 90 anos da Ordem no RS. Mais informações em  www.congressoesa.com.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO