Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 21 de Dezembro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) está com inscrições abertas até o dia 6/1 para o curso on-line "Atualização em Licitações: Seus Novos Termos", ministrado pelo professor Juliano Heinen, doutor em Direito pela Ufrgs e procurador do Estado. Mais informações no site esdm.com.br. A Escola da Magistratura da AJURIS abriu inscrição para a concessão de bolsas de estudo na modalidade EAD do curso AprovAjuris para pessoas negras, índios e estudantes de baixa renda. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição até o dia 26/1. As aulas do curso preparatório se iniciam em 7/3. São oferecidas seis bolsas integrais e duas bolsas parciais para os estudantes que atendam os requisitos necessários. O sorteio das bolsas será realizado no dia 7/2, às 14h, na sede da escola.
  • A Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) está com inscrições abertas até o dia 6/1 para o curso on-line "Atualização em Licitações: Seus Novos Termos", ministrado pelo professor Juliano Heinen, doutor em Direito pela Ufrgs e procurador do Estado. Mais informações no site esdm.com.br.
  • A Escola da Magistratura da AJURIS abriu inscrição para a concessão de bolsas de estudo na modalidade EAD do curso AprovAjuris para pessoas negras, índios e estudantes de baixa renda. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição até o dia 26/1. As aulas do curso preparatório se iniciam em 7/3. São oferecidas seis bolsas integrais e duas bolsas parciais para os estudantes que atendam os requisitos necessários. O sorteio das bolsas será realizado no dia 7/2, às 14h, na sede da escola.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO