Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 07 de Dezembro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Vinicius Alves
Nesta quinta-feira (9), às 19h, a Comissão Especial da Saúde da OAB/RS (CES) realiza a 7ª edição do projeto "CES Conexões". O tema será a "reprodução assistida", tendo como objetivo mostrar a importância e os limites éticos que a tecnologia e o biodireito encontram. A transmissão ocorre no Youtube da OAB, e as inscrições podem ser feitas em portaleventos.oabrs.org.br. Nesta quarta e quinta-feira, às 18h, a Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS promove o encontro "XXI Ciclo de Palestras em Propriedade Intelectual: PI e PME - Inovação e Desenvolvimento Econômico", buscando discutir sua temática relacionada à micro e pequenas empresas. A transmissão ocorre no Youtube da OAB. Quem se inscrever no site portaleventos.oabrs.org.br terá direito a certificado. No dia 14/12, das 9h às 17h, o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos realiza o curso "Sistema de Licitações e Contratos do TCE/RS - LICITACON". Demais informações em www.igam.com.br.
  • Nesta quinta-feira (9), às 19h, a Comissão Especial da Saúde da OAB/RS (CES) realiza a 7ª edição do projeto "CES Conexões". O tema será a "reprodução assistida", tendo como objetivo mostrar a importância e os limites éticos que a tecnologia e o biodireito encontram. A transmissão ocorre no Youtube da OAB, e as inscrições podem ser feitas em portaleventos.oabrs.org.br.
  • Nesta quarta e quinta-feira, às 18h, a Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS promove o encontro "XXI Ciclo de Palestras em Propriedade Intelectual: PI e PME - Inovação e Desenvolvimento Econômico", buscando discutir sua temática relacionada à micro e pequenas empresas. A transmissão ocorre no Youtube da OAB. Quem se inscrever no site portaleventos.oabrs.org.br terá direito a certificado.
  • No dia 14/12, das 9h às 17h, o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos realiza o curso "Sistema de Licitações e Contratos do TCE/RS - LICITACON". Demais informações em www.igam.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO