Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 30 de Novembro de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta quinta-feira (2), a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) realiza uma live em seu Instagram (@iargs.oficial) com o presidente eleito da OAB/RS Leonardo Lamachia. Nos dias 6 e 7/12, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS realiza o III Seminário Nacional de Direito Previdenciário. As inscrições custam R$ 50,00 e será fornecido um certificado de 10,5 horas-aula aos participantes que acompanharem exclusivamente via Portal do Aluno da instituição. Mais informações: bit.ly/3GwKmWd. No dia 6/12, às 10h no canal da FGV no YouTube, a FGV Conhecimento promove um webinar com autoridades e pesquisadores das áreas do Direito e do mercado segurador para debater a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ao setor de seguros. Entre os assuntos destacam-se a importância da lei no mercado segurador e as exigências que a LGPD traz para os corretores, seguradoras e parceiros de negócios no que se refere ao tratamento de dados.
  • Nesta quinta-feira (2), a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) realiza uma live em seu Instagram (@iargs.oficial) com o presidente eleito da OAB/RS Leonardo Lamachia.
  • Nos dias 6 e 7/12, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS realiza o III Seminário Nacional de Direito Previdenciário. As inscrições custam R$ 50,00 e será fornecido um certificado de 10,5 horas-aula aos participantes que acompanharem exclusivamente via Portal do Aluno da instituição. Mais informações: bit.ly/3GwKmWd.
  • No dia 6/12, às 10h no canal da FGV no YouTube, a FGV Conhecimento promove um webinar com autoridades e pesquisadores das áreas do Direito e do mercado segurador para debater a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ao setor de seguros. Entre os assuntos destacam-se a importância da lei no mercado segurador e as exigências que a LGPD traz para os corretores, seguradoras e parceiros de negócios no que se refere ao tratamento de dados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO