Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 02 de Novembro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) e o Judiciário Exponencial realizam, nesta quinta e sexta-feira, o "Enastic Advocacia Pública - Encontro de Tecnologia e Inovação da Advocacia Pública". O evento contará com a participação de diversos nomes de destaque do cenário jurídico e tem o objetivo de promover debates sobre os desafios da transformação digital na área jurídica, em especial na Advocacia Pública. Os encontros ocorrem de forma on-line e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no link bit.ly/pgers_enastic2021. Nesta quinta-feira, a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove uma live no Instagram (@iargs.oficial) para debater o tema "O Consumidor em Tempos de Pandemia". A advogada e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Tereza Cristina Moesch, participará do encontro.
  • A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) e o Judiciário Exponencial realizam, nesta quinta e sexta-feira, o "Enastic Advocacia Pública - Encontro de Tecnologia e Inovação da Advocacia Pública". O evento contará com a participação de diversos nomes de destaque do cenário jurídico e tem o objetivo de promover debates sobre os desafios da transformação digital na área jurídica, em especial na Advocacia Pública. Os encontros ocorrem de forma on-line e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no link bit.ly/pgers_enastic2021.
  • Nesta quinta-feira, a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove uma live no Instagram (@iargs.oficial) para debater o tema "O Consumidor em Tempos de Pandemia". A advogada e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Tereza Cristina Moesch, participará do encontro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO