Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 26 de Outubro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
O Instituto de Estudos Jurídico-Empresariais (IEJE) promove nesta sexta-feira (29), às 10h, o debate "Contratos Agrários: Parceria e Arrendamento na Visão dos Tribunais". Participam o especialista em Direito Empresarial pela Pucrs, William Longhi, e os mestres em Direito Privado pela Ufrgs, Natália Inez Lóra e Luís Fernando Barufaldi. O evento acontece via Zoom, sem necessidade de inscrição, e os interessados podem acessar diretamente pelo ID 830 5777, com a senha 749697. A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS recebe, até 5/11, a submissão de artigos científicos para a composição do e-book "Direito dos Seguros". Artigos podem ser enviados para [email protected].
  • O Instituto de Estudos Jurídico-Empresariais (IEJE) promove nesta sexta-feira (29), às 10h, o debate "Contratos Agrários: Parceria e Arrendamento na Visão dos Tribunais". Participam o especialista em Direito Empresarial pela Pucrs, William Longhi, e os mestres em Direito Privado pela Ufrgs, Natália Inez Lóra e Luís Fernando Barufaldi. O evento acontece via Zoom, sem necessidade de inscrição, e os interessados podem acessar diretamente pelo ID 830 5777, com a senha 749697.
  • A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS recebe, até 5/11, a submissão de artigos científicos para a composição do e-book "Direito dos Seguros". Artigos podem ser enviados para [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO