Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 11 de Outubro de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove uma live no Instagram (@iargs.oficial) para debater o tema “Direito do Consumidor”. A advogada e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Tereza Cristina Moesch, participará do encontro. A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em conjunto com a Comissão da Igualdade Racial (CIR) da entidade, recebe até o dia 22 de outubro a submissão de artigos científicos para a composição do e-book “Ensaios sobre intolerância: a advocacia e o pensamento antirracista”. A obra será composta por artigos com autoria de advogados e/ou advogadas que se autodeclarem negros e/ou negras, ou que tenham sido escritos em parceria com esses, respeitado o número máximo de três autores por produção, devidamente inscritos na OAB. O envio pode ser realizado pelo e-mail: [email protected].
  • Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove uma live no Instagram (@iargs.oficial) para debater o tema “Direito do Consumidor”. A advogada e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, Tereza Cristina Moesch, participará do encontro.
  • A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em conjunto com a Comissão da Igualdade Racial (CIR) da entidade, recebe até o dia 22 de outubro a submissão de artigos científicos para a composição do e-book “Ensaios sobre intolerância: a advocacia e o pensamento antirracista”. A obra será composta por artigos com autoria de advogados e/ou advogadas que se autodeclarem negros e/ou negras, ou que tenham sido escritos em parceria com esses, respeitado o número máximo de três autores por produção, devidamente inscritos na OAB. O envio pode ser realizado pelo e-mail: [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO