Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 06 de Setembro de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta sexta-feira (10), às 14h, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) promove a palestra online "O papel do Direito dos Desastres para enfrentamento da Covid-19", com transmissão pelo canal da instituição no Youtube. O tema será desenvolvido pelo professor adjunto do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) Délton Winter de Carvalho. Também na sexta-feira (10) acontece o lançamento do e-book "Direito do Consumidor: Desafios e Perspectivas", pela Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS. O evento gratuito será transmitido pelo canal da ESA/OABRS no YouTube, a partir das 14h. Será fornecido certificado de 2 horas-aula aos que acompanharem exclusivamente via portal do aluno da instituição.
  • Nesta sexta-feira (10), às 14h, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) promove a palestra online "O papel do Direito dos Desastres para enfrentamento da Covid-19", com transmissão pelo canal da instituição no Youtube. O tema será desenvolvido pelo professor adjunto do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) Délton Winter de Carvalho.
  • Também na sexta-feira (10) acontece o lançamento do e-book "Direito do Consumidor: Desafios e Perspectivas", pela Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS. O evento gratuito será transmitido pelo canal da ESA/OABRS no YouTube, a partir das 14h. Será fornecido certificado de 2 horas-aula aos que acompanharem exclusivamente via portal do aluno da instituição.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO