Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 31 de Agosto de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta terça-feira (31), a partir das 19h, a Comissão Especial de Direito Militar (CEDM) da OAB/RS irá realizar um webinar on-line para debater as recentes alterações legislativas na Justiça Militar. O evento finaliza a programação do Mês da Advocacia. Mais informações em oabrs.org.br/mes-advocacia. Às 10h desta quarta-feira (1º), acontece o lançamento do livro "Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos", dos autores Igor Moura Maciel e Jhonny Prado, procuradores de Porto Alegre, Rennan Thamay, professor da PUC/SP, e Vanderlei Garcia, professor da USP. A obra analisa a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, com uma linguagem direta e aprofundada, comparando com os textos normativos da antiga lei. O evento é realizado pelo Centro de Estudos em Direito Municipal da Procuradoria-Geral do Município, em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal. Informações em esdm.com.br.
  • Nesta terça-feira (31), a partir das 19h, a Comissão Especial de Direito Militar (CEDM) da OAB/RS irá realizar um webinar on-line para debater as recentes alterações legislativas na Justiça Militar. O evento finaliza a programação do Mês da Advocacia. Mais informações em oabrs.org.br/mes-advocacia.
  • Às 10h desta quarta-feira (1º), acontece o lançamento do livro "Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos", dos autores Igor Moura Maciel e Jhonny Prado, procuradores de Porto Alegre, Rennan Thamay, professor da PUC/SP, e Vanderlei Garcia, professor da USP. A obra analisa a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, com uma linguagem direta e aprofundada, comparando com os textos normativos da antiga lei. O evento é realizado pelo Centro de Estudos em Direito Municipal da Procuradoria-Geral do Município, em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal. Informações em esdm.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO