Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 27 de Julho de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta terça-feira (27), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live sobre Advocacia Colaborativa com a defensora pública aposentada Maria de Fátima Zachia Paludo. Transmissão pelo Instagram @iargs.oficial. Nesta quarta-feira (28), às 12h30min, a Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS promove um debate sobre mudanças climáticas. O objetivo é falar de temas relevantes como Acordo de Paris, além de explorar elementos que interessam à advocacia. Transmissão pelo canal da OAB/RS no Youtube. A Comissão Especial da Igualdade Racial da OAB/RS promove, na sexta-feira (30), às 18h, o III Seminário Tereza de Benguela. O encontro tem o objetivo de refletir sobre os desafios e perspectivas para o protagonismo das mulheres negras nos espaços decisórios. Transmissão pelo Youtube da OAB/RS.
  • Nesta terça-feira (27), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live sobre Advocacia Colaborativa com a defensora pública aposentada Maria de Fátima Zachia Paludo. Transmissão pelo Instagram @iargs.oficial.
  • Nesta quarta-feira (28), às 12h30min, a Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS promove um debate sobre mudanças climáticas. O objetivo é falar de temas relevantes como Acordo de Paris, além de explorar elementos que interessam à advocacia. Transmissão pelo canal da OAB/RS no Youtube.
  • A Comissão Especial da Igualdade Racial da OAB/RS promove, na sexta-feira (30), às 18h, o III Seminário Tereza de Benguela. O encontro tem o objetivo de refletir sobre os desafios e perspectivas para o protagonismo das mulheres negras nos espaços decisórios. Transmissão pelo Youtube da OAB/RS.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO