Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 06 de Julho de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Procuradoria-Geral do Município (PGM) promove um ciclo de debates sobre Direito Antidiscriminatório. O primeiro encontro ocorre nesta quarta-feira (7), às 10h, via zoom. Os assuntos abordados serão a "antidiscriminação e direitos LGBTQI ", "diversidade digital e diversidade algorítmica" e "sexo, sexualidades e identidades não-binarias no sistema jurídico brasileiro". Inscrições no link https://bit.ly/3joxisP. A Comissão Especial de Direito Urbanístico e Planejamento Urbano da OAB/RS realizará nesta quarta-feira (7), a partir das 10h30min, o webinar "Congresso de Direito Urbanístico da OAB/RS: 20 anos do Estatuto da Cidade". O objetivo do encontro é promover o lançamento do edital do e-book "Direito Urbanístico: Os Instrumentos Jurídicos e os 20 anos do Estatuto da Cidade" e abordar o histórico e as perspectivas sobre o tema central. Mais informações: https://bit.ly/2TldGvp.
  • A Procuradoria-Geral do Município (PGM) promove um ciclo de debates sobre Direito Antidiscriminatório. O primeiro encontro ocorre nesta quarta-feira (7), às 10h, via zoom. Os assuntos abordados serão a "antidiscriminação e direitos LGBTQI ", "diversidade digital e diversidade algorítmica" e "sexo, sexualidades e identidades não-binarias no sistema jurídico brasileiro". Inscrições no link https://bit.ly/3joxisP.
  • A Comissão Especial de Direito Urbanístico e Planejamento Urbano da OAB/RS realizará nesta quarta-feira (7), a partir das 10h30min, o webinar "Congresso de Direito Urbanístico da OAB/RS: 20 anos do Estatuto da Cidade". O objetivo do encontro é promover o lançamento do edital do e-book "Direito Urbanístico: Os Instrumentos Jurídicos e os 20 anos do Estatuto da Cidade" e abordar o histórico e as perspectivas sobre o tema central. Mais informações: https://bit.ly/2TldGvp.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO