Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 24 de Maio de 2021 às 20:28

Agenda Jurídica

Nesta terça-feira, a partir das 19h30min, a Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS (CEDI), com o apoio da Comissão Especial de Relações Internacionais e Integração do Mercosul (CERIIM) e da Comissão de Educação Jurídica (CEJ), promove o evento "I Debate Internacional: prática notarial e Registral - Brasil x Uruguai". O objetivo do webinar é nortear os advogados sobre os cartórios e demonstrar sua importância. As inscrições são gratuitas e demais informações podem ser encontradas em: https://bit.ly/3uQ0U5g. Na sexta-feira, às 10h, o Instituto de Estudos Jurídico-empresariais do Rio Grande do Sul (IEJE) promove um encontro sob o tema "Os Novos Horizontes para o RS", segundo a visão do CEO do Instituto Caldeira, Pedro Freitas Valério. O evento é gratuito e acontecerá via Zoom. Inscrições pelo e-mail [email protected].
  • Nesta terça-feira, a partir das 19h30min, a Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS (CEDI), com o apoio da Comissão Especial de Relações Internacionais e Integração do Mercosul (CERIIM) e da Comissão de Educação Jurídica (CEJ), promove o evento "I Debate Internacional: prática notarial e Registral - Brasil x Uruguai". O objetivo do webinar é nortear os advogados sobre os cartórios e demonstrar sua importância. As inscrições são gratuitas e demais informações podem ser encontradas em: https://bit.ly/3uQ0U5g.
  • Na sexta-feira, às 10h, o Instituto de Estudos Jurídico-empresariais do Rio Grande do Sul (IEJE) promove um encontro sob o tema "Os Novos Horizontes para o RS", segundo a visão do CEO do Instituto Caldeira, Pedro Freitas Valério. O evento é gratuito e acontecerá via Zoom. Inscrições pelo e-mail [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO