Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 18 de Maio de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Quinta-feira (20), às 20h, a Escola Superior de Direito Municipal promove uma live em seu Instagram (@esdm.oficial) com o tema “Ativismo e Deferências Judiciais”. A transmissão contará com a participação do procurador municipal de Manaus, Daniel Octávio Silva Marinho. Na próxima quinta (20) e sexta-feira (21) acontece o I Seminário Internacional sobre Mediação Tributária, que contará com uma programação entre 9h e 18h de cada dia. O evento é gratuito e ocorrerá no canal da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) no YouTube. Demais informações em abdf.com.br.
  • Quinta-feira (20), às 20h, a Escola Superior de Direito Municipal promove uma live em seu Instagram (@esdm.oficial) com o tema “Ativismo e Deferências Judiciais”. A transmissão contará com a participação do procurador municipal de Manaus, Daniel Octávio Silva Marinho.
  • Na próxima quinta (20) e sexta-feira (21) acontece o I Seminário Internacional sobre Mediação Tributária, que contará com uma programação entre 9h e 18h de cada dia. O evento é gratuito e ocorrerá no canal da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) no YouTube. Demais informações em abdf.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO