Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 28 de Abril de 2021 às 19:23

Foro da Comarca de Porto Alegre anuncia retorno do expediente externo

Atendimento ao público durante o retorno às atividades presenciais ocorrerá entre 14h e 18h

Atendimento ao público durante o retorno às atividades presenciais ocorrerá entre 14h e 18h


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
Vinicius Alves
Atualizada em 29/4, às 10h55min
Atualizada em 29/4, às 10h55min
Com a publicação do Decreto nº 55.856 pelo governo do Rio Grande do Sul, que levou a modificação no sistema de bandeiras estabelecendo a bandeira vermelha para todo o Estado, o Foro da Comarca de Porto Alegre anunciou o retorno de seu expediente externo, mas suspendeu após ataque de hackers nesta quarta-feira (28).

Pedido de Providências no CNJ 

Em reunião extraordinária realizada pela diretoria da OAB/RS, na segunda-feira (26), foi aprovada por unanimidade a proposição de um pedido de providências ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que seja realizada a reabertura gradual e presencial nos fóruns gaúchos bem como a retomada dos prazos dos processos físicos.
O evento foi comandado pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, que imediatamente após a reunião oficiou o CNJ através do Pedido de Providências com Pedido de Apreciação em Sede de Tutela de Urgência.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO