Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 20 de Abril de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Nesta semana acontecem duas lives no Instagram do Instituto dos Advogados do RS (@iargs.oficial). Nesta terça-feira (20), às 20h, com participação do advogado e sócio do Cabanellos Advocacia, Cesar Carrera, a live abordará o tema "Principais Aspectos da Reforma da Lei de Recuperação e Falências". Já na quinta-feira (22), às 20h, o tema será "Advocacia 4.0: a Importância da Atualização da Advocacia", com o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier. A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas, por meio do Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem (NDEA), realiza em 22 de abril, o segundo webinar da série "O Direito das Empresas em Dificuldade", destacando temas relevantes da insolvência transnacional, em momento de crise econômica intensa pela qual passa o mundo. O encontro será realizado a partir das 18h, no Canal da FGV no YouTube.
  • Nesta semana acontecem duas lives no Instagram do Instituto dos Advogados do RS (@iargs.oficial). Nesta terça-feira (20), às 20h, com participação do advogado e sócio do Cabanellos Advocacia, Cesar Carrera, a live abordará o tema "Principais Aspectos da Reforma da Lei de Recuperação e Falências". Já na quinta-feira (22), às 20h, o tema será "Advocacia 4.0: a Importância da Atualização da Advocacia", com o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.
  • A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas, por meio do Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem (NDEA), realiza em 22 de abril, o segundo webinar da série "O Direito das Empresas em Dificuldade", destacando temas relevantes da insolvência transnacional, em momento de crise econômica intensa pela qual passa o mundo. O encontro será realizado a partir das 18h, no Canal da FGV no YouTube.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO