Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 13 de Abril de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Nesta quarta-feira (13), às 18h, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS realiza a palestra online "Inovação e Desregulamentação - Impactos no Direito dos Seguros". As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em portaldoaluno.oabrs.org.br. O evento será transmitido via portal do aluno e no canal do Youtube da ESA/RS. Também na quarta (13), às 19h, a Comissão Especial da Igualdade Racial (CEIR) da OAB/RS promove mais um encontro da série de lives "Trajetórias da Advocacia Negra", que busca ressaltar as lutas de advogados negros e advogadas negras. A transmissão será realizada no Instagram da CEIR (@ceiroabrs).
  • Nesta quarta-feira (13), às 18h, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS realiza a palestra online "Inovação e Desregulamentação - Impactos no Direito dos Seguros". As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em portaldoaluno.oabrs.org.br. O evento será transmitido via portal do aluno e no canal do Youtube da ESA/RS.
  • Também na quarta (13), às 19h, a Comissão Especial da Igualdade Racial (CEIR) da OAB/RS promove mais um encontro da série de lives "Trajetórias da Advocacia Negra", que busca ressaltar as lutas de advogados negros e advogadas negras. A transmissão será realizada no Instagram da CEIR (@ceiroabrs).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO