Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 06 de Abril de 2021 às 07:13

Agenda Jurídica

No dia 8 de abril, às 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) realizará uma live, em seu Instagram (@iargs.oficial), sobre o tema "A Justiça Eleitoral no Brasil" com o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, ex-presidente do TRF-4. Na sexta-feira, às 19h, acontece a palestra "Cidades Inteligentes e Sustentáveis: Conceitos, Instrumentos e Aspectos Jurídicos", na plataforma Zoom, promovida pela Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.esdm.com.br.
  • No dia 8 de abril, às 20h, o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) realizará uma live, em seu Instagram (@iargs.oficial), sobre o tema "A Justiça Eleitoral no Brasil" com o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, ex-presidente do TRF-4.
  • Na sexta-feira, às 19h, acontece a palestra "Cidades Inteligentes e Sustentáveis: Conceitos, Instrumentos e Aspectos Jurídicos", na plataforma Zoom, promovida pela Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.esdm.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO