Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 09 de Março de 2021 às 11:13

Agenda Jurídica

Na quinta-feira (11), a partir das 19h, um evento online realizado pela OAB/RS vai buscar responder questionamentos da advocacia gaúcha sobre a intersecção entre as áreas do Direito Tributário e o Direito de Família e Sucessões. A transmissão acontecerá no canal da instituição no Youtube e as perguntas devem ser previamente encaminhadas por meio de formulário eletrônico encontrado no site www.oabrs.org.br. Também na quinta-feira, acontecerá no Instagram oficial do IARGS/RS (@iargs.oficial) às 20h, um debate mediado pela Diretora do Departamento de Integração do instituto, Ana Amélia Prates sobre a pesquisa "Substantivo Feminino" da Diretora da Faculdade de Direito da Ufrgs, Cláudia Lima Marques.
  • Na quinta-feira (11), a partir das 19h, um evento online realizado pela OAB/RS vai buscar responder questionamentos da advocacia gaúcha sobre a intersecção entre as áreas do Direito Tributário e o Direito de Família e Sucessões. A transmissão acontecerá no canal da instituição no Youtube e as perguntas devem ser previamente encaminhadas por meio de formulário eletrônico encontrado no site www.oabrs.org.br.
  • Também na quinta-feira, acontecerá no Instagram oficial do IARGS/RS (@iargs.oficial) às 20h, um debate mediado pela Diretora do Departamento de Integração do instituto, Ana Amélia Prates sobre a pesquisa "Substantivo Feminino" da Diretora da Faculdade de Direito da Ufrgs, Cláudia Lima Marques.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO