Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 02 de Março de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

O mini curso on-line de Direito Desportivo, ministrado por Felipe Ângelo Aragão Silva, Gabriela Messetti e João Ayres Araldi de Oliveira, acontecerá nesta quarta (3) e quinta-feira (4). Os encontros começam às 18h e têm duração de 3h cada. O curso conta com seis módulos, incluindo e-sports e inclusão no esporte. O investimento é de R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.tinyurl.com/direitodesportivo. O Cairo Instituto irá promover um curso on-line sobre alienação parental com base no Direito e na Psicologia. Os encontros serão ao vivo, no dia 8 de março às 14h e no dia 9 de março às 18h. Mais informações e inscrições disponíveis no site www.tinyurl.com/cursoaliparent. 
  • O mini curso on-line de Direito Desportivo, ministrado por Felipe Ângelo Aragão Silva, Gabriela Messetti e João Ayres Araldi de Oliveira, acontecerá nesta quarta (3) e quinta-feira (4). Os encontros começam às 18h e têm duração de 3h cada. O curso conta com seis módulos, incluindo e-sports e inclusão no esporte. O investimento é de R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.tinyurl.com/direitodesportivo.
  • O Cairo Instituto irá promover um curso on-line sobre alienação parental com base no Direito e na Psicologia. Os encontros serão ao vivo, no dia 8 de março às 14h e no dia 9 de março às 18h. Mais informações e inscrições disponíveis no site www.tinyurl.com/cursoaliparent. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO