Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 15 de Fevereiro de 2021 às 09:04

Agenda Jurídica

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) promovem em 23 e 24/2 o curso "Licitações e contratos administrativos: para onde o vento sopra?". A abertura contará com a presença da presidente da AASP, Viviane Girardi, e do presidente do IBDA, Maurício Zockun. As palestras serão 100% on-line. Haverá entrega de certificado. Informações e inscrições em www.aasp.org.br/eventos/. A Ajuris promove, via Zoom, entre 17 e 26/2, o curso Constelações Sistêmicas e o Direito Sistêmico. Informações pelo telefone (51) 3284-9000.
  • A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) promovem em 23 e 24/2 o curso "Licitações e contratos administrativos: para onde o vento sopra?". A abertura contará com a presença da presidente da AASP, Viviane Girardi, e do presidente do IBDA, Maurício Zockun. As palestras serão 100% on-line. Haverá entrega de certificado. Informações e inscrições em www.aasp.org.br/eventos/.
  • A Ajuris promove, via Zoom, entre 17 e 26/2, o curso Constelações Sistêmicas e o Direito Sistêmico. Informações pelo telefone (51) 3284-9000.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO