Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 09 de Fevereiro de 2021 às 07:30

Agenda Jurídica

Nesta terça-feira (9), às 19h, a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) irá oferecer a webinar Aspectos Práticos da LGPD na área da saúde. As condições para as inscrições e outras informações podem ser conferidas no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.  O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) promoverá o curso "Direito Civil Atual", que analisará novos temas de Direito Civil. O objetivo é mostrar como as disciplinas do Código Civil se fazem presentes na atualidade. Serão ministrados, ao todo, nove módulos, entre março e novembro, por meio da plataforma Zoom. As inscrições poderão ser feitas por módulo individual, por grupos de módulos, ou para o curso inteiro. Inscrições e mais informações no e-mail [email protected].
  • Nesta terça-feira (9), às 19h, a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) irá oferecer a webinar Aspectos Práticos da LGPD na área da saúde. As condições para as inscrições e outras informações podem ser conferidas no site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. 
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) promoverá o curso "Direito Civil Atual", que analisará novos temas de Direito Civil. O objetivo é mostrar como as disciplinas do Código Civil se fazem presentes na atualidade. Serão ministrados, ao todo, nove módulos, entre março e novembro, por meio da plataforma Zoom. As inscrições poderão ser feitas por módulo individual, por grupos de módulos, ou para o curso inteiro. Inscrições e mais informações no e-mail [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO