Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 01 de Fevereiro de 2021 às 11:09

Agenda Jurídica

No dia 2/2, às 19h, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Minas Gerais (OAB/MG) promove a palestra online "Resenha das Advogadas", ministrada por três advogadas criminalistas para falar sobre o enfrentamento da mulher no panorama forense. A transmissão será pelo YouTube www.tinyurl.com/oabmg. O escritório Scalzilli Althaus oferece um curso virtual, em 9 e 10/2, para apresentar de forma objetiva as novidades e soluções implementadas pela nova Lei de Falências. Inscrições em www.tinyurl.com/fqi5r3n4.
  • No dia 2/2, às 19h, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Minas Gerais (OAB/MG) promove a palestra online "Resenha das Advogadas", ministrada por três advogadas criminalistas para falar sobre o enfrentamento da mulher no panorama forense. A transmissão será pelo YouTube www.tinyurl.com/oabmg.
  • O escritório Scalzilli Althaus oferece um curso virtual, em 9 e 10/2, para apresentar de forma objetiva as novidades e soluções implementadas pela nova Lei de Falências. Inscrições em www.tinyurl.com/fqi5r3n4.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO