Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 26 de Janeiro de 2021 às 10:54

Agenda Jurídica

A Escola Superior da Advocacia (ESA/RS), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento de Cálculos Trabalhistas, que acontece entre 1º e 5/2. As aulas serão transmitidas via Portal do Aluno da OAB/RS, das 19h às 21h30min. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.tinyurl.com/y4c9ubke. A Universidade Feevale realizará, nos dias 9 e 11/2, o curso Conhecendo a Proteção da Propriedade Intelectual. As aulas serão online e ocorrerão das 19h às 22h, sendo ministradas pelo professor André Rafael Weyermüller, doutor em Direito e especialista em Direito Ambiental. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também há mais informações disponíveis.
  • A Escola Superior da Advocacia (ESA/RS), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento de Cálculos Trabalhistas, que acontece entre 1º e 5/2. As aulas serão transmitidas via Portal do Aluno da OAB/RS, das 19h às 21h30min. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.tinyurl.com/y4c9ubke.
  • A Universidade Feevale realizará, nos dias 9 e 11/2, o curso Conhecendo a Proteção da Propriedade Intelectual. As aulas serão online e ocorrerão das 19h às 22h, sendo ministradas pelo professor André Rafael Weyermüller, doutor em Direito e especialista em Direito Ambiental. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também há mais informações disponíveis.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO