Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 19 de Janeiro de 2021 às 11:17

Agenda Jurídica

A 11ª edição do Curso Manual de Fluxos e Procedimentos, promovido pela Radar, está com inscrições abertas. A ideia é ensinar como elaborar o Manual de Fluxos e Procedimentos do escritório de advocacia, de acordo com o método Samantha Albini e Radar de gestão. As aulas começam no dia 22 de janeiro. Inscrições no site www.tinyurl.com/yy2qx73t. As inscrições para o curso de Psicologia Jurídica e Criminal, ministrado pela psicóloga jurídica Jaqueline Monteiro, se encerram na sexta-feira (22). O curso, que conta com aulas online e gravadas, expõe a atuação do Psicólogo Jurídico e estabelece como é a aplicação da Criminologia no saber da Psicologia. Informações no site www.tinyurl.com/y4ruemq9.  
  • A 11ª edição do Curso Manual de Fluxos e Procedimentos, promovido pela Radar, está com inscrições abertas. A ideia é ensinar como elaborar o Manual de Fluxos e Procedimentos do escritório de advocacia, de acordo com o método Samantha Albini e Radar de gestão. As aulas começam no dia 22 de janeiro. Inscrições no site www.tinyurl.com/yy2qx73t.
  • As inscrições para o curso de Psicologia Jurídica e Criminal, ministrado pela psicóloga jurídica Jaqueline Monteiro, se encerram na sexta-feira (22). O curso, que conta com aulas online e gravadas, expõe a atuação do Psicólogo Jurídico e estabelece como é a aplicação da Criminologia no saber da Psicologia. Informações no site www.tinyurl.com/y4ruemq9.  
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO