Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 11 de Janeiro de 2021 às 20:20

Agenda Jurídica

O Curso Completo de Controladoria Jurídica, ministrado por Samantha Albini, profissional ex- Controller Jurídico, com 20 anos de experiência na área e autora do único livro sobre o tema, está com inscrições abertas. As aulas acontecem do dia 26 a 29 de janeiro, das 19h às 22h, de forma online. Inscrições e mais informações no site www.tinyurl.com/yxaelpff.  As inscrições para o curso de Gestão de Contratos com Aspectos Jurídico, que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, também já estão abertas. Os encontros serão online, das 14h às 18h. O curso tem quatro módulos, incluindo um sobre Compliance. Para participar, basta realizar as inscrições no site www.tinyurl.com/y3xwzd8q.
  • O Curso Completo de Controladoria Jurídica, ministrado por Samantha Albini, profissional ex- Controller Jurídico, com 20 anos de experiência na área e autora do único livro sobre o tema, está com inscrições abertas. As aulas acontecem do dia 26 a 29 de janeiro, das 19h às 22h, de forma online. Inscrições e mais informações no site www.tinyurl.com/yxaelpff
  • As inscrições para o curso de Gestão de Contratos com Aspectos Jurídico, que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, também já estão abertas. Os encontros serão online, das 14h às 18h. O curso tem quatro módulos, incluindo um sobre Compliance. Para participar, basta realizar as inscrições no site www.tinyurl.com/y3xwzd8q.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO