Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 29 de Dezembro de 2020 às 08:08

Agenda Jurídica

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Direito Tributário Internacional Instituto Brasileiro de Direito Tributário 2021. A seleção será por análise de currículo e entrevista. Para isso, o candidato deve enviar currículo lattes atualizado e carta de motivação até o dia 20/1 para: [email protected]. Mais informações em www.bit.ly/EspecializaçãoIBDT. A Carvalho, Monteiro e Advogados está com as inscrições abertas para a terceira turma do Curso de Direito Digital, entre 18 a 22/1. O curso será composto por três blocos. Para se inscrever e saber mais, acesse www.tinyurl.com/terceiraturma.
  • Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Direito Tributário Internacional Instituto Brasileiro de Direito Tributário 2021. A seleção será por análise de currículo e entrevista. Para isso, o candidato deve enviar currículo lattes atualizado e carta de motivação até o dia 20/1 para: [email protected]. Mais informações em www.bit.ly/EspecializaçãoIBDT.
  • A Carvalho, Monteiro e Advogados está com as inscrições abertas para a terceira turma do Curso de Direito Digital, entre 18 a 22/1. O curso será composto por três blocos. Para se inscrever e saber mais, acesse www.tinyurl.com/terceiraturma.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO