Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 22 de Dezembro de 2020 às 09:51

Agenda Jurídica

Estão abertas as inscrições para o Curso de Controladoria Jurídica Digital 2, promovido pelo Eduardo Coetz. O curso é composto por duas partes: a primeira é organização e procedimentos; e a segunda é gestão de dados. Além de todo o material de apoio, o aluno também receberá 1h de consultoria gratuita após o curso, que começa no dia 31 de dezembro, às 8h. Para se inscrever, acesse www.tinyurl.com/controladoriajuridica.  O Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Universidade de Brasília (UnB) estão com um programa de mestrado semipresencial em economia, com ênfase em perícia econômico-financeira e gestão de ativos. Serão ofertadas 40 vagas, destinadas a profissionais do Sistema Único de Segurança Pública e da Advocacia-Geral da União(AGU). O curso será composto de oito disciplinas e terá duração de quatro semestres. O edital de seleção deve ser divulgado em 45 dias. 
  • Estão abertas as inscrições para o Curso de Controladoria Jurídica Digital 2, promovido pelo Eduardo Coetz. O curso é composto por duas partes: a primeira é organização e procedimentos; e a segunda é gestão de dados. Além de todo o material de apoio, o aluno também receberá 1h de consultoria gratuita após o curso, que começa no dia 31 de dezembro, às 8h. Para se inscrever, acesse www.tinyurl.com/controladoriajuridica. 
  • O Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Universidade de Brasília (UnB) estão com um programa de mestrado semipresencial em economia, com ênfase em perícia econômico-financeira e gestão de ativos. Serão ofertadas 40 vagas, destinadas a profissionais do Sistema Único de Segurança Pública e da Advocacia-Geral da União(AGU). O curso será composto de oito disciplinas e terá duração de quatro semestres. O edital de seleção deve ser divulgado em 45 dias. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO