Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 15 de Dezembro de 2020 às 08:07

Agenda Jurídica

Nesta quarta-feira (16), às 17h30min, a Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) realizará o evento "Um olhar para as práticas e responsabilidades do Mediador de Conflitos conforme a LGPD". O objetivo é discutir os reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados na atuação da advocacia que trabalha com educação. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da OAB/RS (www.youtube.com/TVOABRS).  O Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos - Conselho Tutelar ainda está acontecendo. A programação segue cheia até sábado (19), último dia do simpósio. As palestras acontecem todos os dias das 20h as 22h30min e, no sábado, das 19h às 21h30min. Para conferir a programação e se inscrever, acesse www.even3.com.br/snconselhotutelar/. 
  • Nesta quarta-feira (16), às 17h30min, a Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) realizará o evento "Um olhar para as práticas e responsabilidades do Mediador de Conflitos conforme a LGPD". O objetivo é discutir os reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados na atuação da advocacia que trabalha com educação. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da OAB/RS (www.youtube.com/TVOABRS). 
  • O Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos - Conselho Tutelar ainda está acontecendo. A programação segue cheia até sábado (19), último dia do simpósio. As palestras acontecem todos os dias das 20h as 22h30min e, no sábado, das 19h às 21h30min. Para conferir a programação e se inscrever, acesse www.even3.com.br/snconselhotutelar/. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO