Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 08 de Dezembro de 2020 às 07:23

Agenda Jurídica

A Propagar Training está com as inscrições abertas para o Curso Online de Holding Familiar, que acontecerá nos dias 10 e 11/12. O objetivo é falar sobre como o holding familiar pode ajudar a reduzir a carga tributária, minimizar conflitos sucessórios e preservar o patrimônio pessoal perante credores de uma empresa. Para mais informações, entre em contato com a Propagar pelo número (11) 3419-9152. No dia 10/12, a partir das 19h, a Comissão dos Jovens Ibedermanos do IBDFAM/RS promove a Webinar Planejamento Patrimonial e Sucessório. Serão abordados quatro tópicos - Testamento e partilha em vida - doação; Renúncia de herança concorrente; Pessoas jurídicas como forma de planejamento e Os desafios do planejamento sucessório. Inscrições para o evento no link encurtador.com.br/iuB19.
  • A Propagar Training está com as inscrições abertas para o Curso Online de Holding Familiar, que acontecerá nos dias 10 e 11/12. O objetivo é falar sobre como o holding familiar pode ajudar a reduzir a carga tributária, minimizar conflitos sucessórios e preservar o patrimônio pessoal perante credores de uma empresa. Para mais informações, entre em contato com a Propagar pelo número (11) 3419-9152.
  • No dia 10/12, a partir das 19h, a Comissão dos Jovens Ibedermanos do IBDFAM/RS promove a Webinar Planejamento Patrimonial e Sucessório. Serão abordados quatro tópicos - Testamento e partilha em vida - doação; Renúncia de herança concorrente; Pessoas jurídicas como forma de planejamento e Os desafios do planejamento sucessório. Inscrições para o evento no link encurtador.com.br/iuB19.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO