Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 01 de Dezembro de 2020 às 08:00

Agenda Jurídica

Na sexta-feira (4), das 9h às 18h, a Propagar Training irá oferecer o curso online "Investimento Brasileiro no Exterior". Entre os assuntos do curso, serão abordados temas como planejamento sucessório, estruturação de operações, aspectos jurídicos, regulatórios e fiscais. Para realizar as inscrições e saber mais sobre a programação, entre em contato pelo número (11) 98374-6926 no WhatsApp. O escritório Andrade Silva Advogados realiza, em 9 e 10/12, a partir das 19h, o "Seminário Online para Empresas Familiares: planejamento, gestão, compliance e principais desafios". A intenção é orientar os empresários sobre os temas e seus desdobramentos e compartilhar cases com aplicações práticas e resultados reais. O seminário é voltado para empresários, gestores, diretores e gerentes de empresas familiares, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link https://mkt.andradesilva.com.br/webinarioempresasfamiliares, até a véspera do evento.
  • Na sexta-feira (4), das 9h às 18h, a Propagar Training irá oferecer o curso online "Investimento Brasileiro no Exterior". Entre os assuntos do curso, serão abordados temas como planejamento sucessório, estruturação de operações, aspectos jurídicos, regulatórios e fiscais. Para realizar as inscrições e saber mais sobre a programação, entre em contato pelo número (11) 98374-6926 no WhatsApp.
  • O escritório Andrade Silva Advogados realiza, em 9 e 10/12, a partir das 19h, o "Seminário Online para Empresas Familiares: planejamento, gestão, compliance e principais desafios". A intenção é orientar os empresários sobre os temas e seus desdobramentos e compartilhar cases com aplicações práticas e resultados reais. O seminário é voltado para empresários, gestores, diretores e gerentes de empresas familiares, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link https://mkt.andradesilva.com.br/webinarioempresasfamiliares, até a véspera do evento.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO