Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 17 de Novembro de 2020 às 08:47

Agenda Jurídica

A Associação Brasileira de Direito e Economia (Abde) promoverá, dos dias 23 a 27 de novembro, o XIII Congresso Internacional de Direito e Economia. Esse ano, o evento será 100% online e gratuito. Para saber mais sobre a programação e as inscrições, acesse o site www.abde.eventbrite.com.br.  Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento Advogado na Mediação: Desenvolvendo Estratégias e Habilidades, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS). As aulas serão transmitidas via Zoom dos dias 24/11 a 10/12, sempre das 18h às 20h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. 
  • A Associação Brasileira de Direito e Economia (Abde) promoverá, dos dias 23 a 27 de novembro, o XIII Congresso Internacional de Direito e Economia. Esse ano, o evento será 100% online e gratuito. Para saber mais sobre a programação e as inscrições, acesse o site www.abde.eventbrite.com.br. 
  • Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento Advogado na Mediação: Desenvolvendo Estratégias e Habilidades, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS). As aulas serão transmitidas via Zoom dos dias 24/11 a 10/12, sempre das 18h às 20h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO