Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 27 de Outubro de 2020 às 09:25

Agenda Jurídica

Na quinta-feira (29), o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá o Webnário 30 Anos do Código de Defesa do Consumidor. As palestras, que começam às 19h, abordarão temas como planos de saúde, desafios digitais e superendividamento. O evento será online e gratuito, no canal do YouTube do Iargs www.tinyurl.com/youtubeiargs.  De 3 de novembro a 3 de dezembro, a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS)  promoverá o Curso de Aperfeiçoamento "Responsabilidade Civil". A capacitação terá encontros nas terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, em formato online com transmissão ao vivo na plataforma Zoom. Um certificado de 15 horas-aula será fornecido pela ESA/RS aos alunos participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br/.
  • Na quinta-feira (29), o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá o Webnário 30 Anos do Código de Defesa do Consumidor. As palestras, que começam às 19h, abordarão temas como planos de saúde, desafios digitais e superendividamento. O evento será online e gratuito, no canal do YouTube do Iargs www.tinyurl.com/youtubeiargs. 
  • De 3 de novembro a 3 de dezembro, a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS)  promoverá o Curso de Aperfeiçoamento "Responsabilidade Civil". A capacitação terá encontros nas terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, em formato online com transmissão ao vivo na plataforma Zoom. Um certificado de 15 horas-aula será fornecido pela ESA/RS aos alunos participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br/.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO