Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 20 de Outubro de 2020 às 08:09

Agenda Jurídica

Na sexta-feira (23), a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, juntamente com a Fundação Arcadas, irá promover o evento "Arbitragem: diálogos com o Poder Judiciário" para discutir temas como tutela provisória antecedente e ação anulatória de sentença arbitral. O evento acontece das 14h às 22h e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.fundacaoarcadas.org.br/.  As inscrições para o I Seminário de Criminologia Feminista, promovido pela Vozes - Estudos e Pesquisas, em parceria com a Editora Blimunda, também estão abertas. O evento ocorre do dia 27 ao dia 29 de outubro, com os debates acontecendo sempre às 19h. Para mais informações, programação e inscrições, acesse o site www.vozesestudosepesquisas.com.br/. 
  • Na sexta-feira (23), a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, juntamente com a Fundação Arcadas, irá promover o evento "Arbitragem: diálogos com o Poder Judiciário" para discutir temas como tutela provisória antecedente e ação anulatória de sentença arbitral. O evento acontece das 14h às 22h e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.fundacaoarcadas.org.br/. 
  • As inscrições para o I Seminário de Criminologia Feminista, promovido pela Vozes - Estudos e Pesquisas, em parceria com a Editora Blimunda, também estão abertas. O evento ocorre do dia 27 ao dia 29 de outubro, com os debates acontecendo sempre às 19h. Para mais informações, programação e inscrições, acesse o site www.vozesestudosepesquisas.com.br/. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO