Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Guia de Pós-Graduação 2017

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 29/03/2019. Alterada em 29/03 às 03h00min

O seleto grupo de quem domina

Os resultados desta pesquisa feita pela Qualidata permitem extrair uma outra informação relevante: o nível de dominância das marcas. Esse conceito é baseado na comparação do desempenho da marca comparado a todas as outras que aparecem no mesmo setor. Uma marca é tão mais dominante quanto maior seja a sua vantagem sobre a soma de todas as outras citadas na sua categoria.

A pesquisa da Qualidata revela que Uber é a grande marca dominante na lembrança. A pontuação dela nesse quesito é 65,5 pontos mais alta que todas as outras marcas de App de Mobilidade lembradas. Na preferência, o JC é a marca dominante em Jornal de Economia e Negócios, com uma vantagem de 63,2 pontos percentuais a acima de todos os demais títulos do setor somados.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia